terça-feira, 10 de julho de 2012

FESTA JULINA EM MINHA CASA

Olá, resolvi este ano fazer uma festa julina em minha casa juntamente com uns amigos. Eu mesma decorei tudo com muito carinho.Minha casa se transformou em um verdadeiro Arraial, com direito a tudo e até muitos caipiras, rs.Deem uma olhada:

 A mesa de doces.



 O painel com o nome da festa. Lindo!!!
 Detalhes ao pé do, painel, um pequeno cenário.
 As minhas janelas viraram barraquinhas.

 A mesa da comida.
 Chapéus de palha para servir petiscos.

 Minha estante virou um porta utensílios, utilizei caixas de verduras para colocar copos, pratinhos e talheres.


 Mesas, lindas!!


 Eu e meu primeiro modelito da noite, rs
 Marido e eu.

 Doces, delícia!!
 As caipiras, lindas!!
 Os caipiras, lindos!!!
 Eu e meu segundo modelito, com meu filhão.

Detalhe do meu chapéu, que eu mesma customizei, ficou lindo!!!

Um comentário:

Aline Fonseca disse...

Oi, Sheila, sério? o_O
Só que trabalha em escola sabe o que é um segundo semestre, não é? As amigas que não trabalham pensam que estou muito doente! rsrsrsrsrsrs Ai, ai...
Obrigada, viu?
Beijossssssssssssss