sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fofurices de Natal

O Natal está chegando e com ele todo aquele clima de confraternização e harmonia. Então estou me preparando para esta data com muitas coisinhas lindas para enfeitar e também presentear pessoas queridas. Espero que curtam bastante este meu cantinho Natalino. Beijos à todas que me visitam diariamente e me seguem.


ENFEITE DE PORTA NATALINO FEITO COM CD



 Utilizei nesta enfeite um CD usado, papéis de scrapbooking, fitas, flores de tecido, bailarinas e muita criatividade!

MARMITINHAS DE ISOPOR PARA PRESENTEAR


Tenho visto em muitos sites aquelas marmitinhas de alumínio com tampas decoradas para festas e também para presentear. Todas muito lindas!! Então encontrei aqui em casa estas marmitinhas de isopor, tipo aquelas que vem com sanduíches e salgadinhos. Resolvi criar embalagens para presentear neste Natal recheadas de guloseimas, bombons, até mesmo com aqueles mini cupcakes. Um verdadeiro charme!



 Adoro imagens Vintage! Esta Pin up é um luxo!!



 Nesta marmitinha eu utilizei uma imagem mais infantil de um ursinho dentro da meia.
Laços muitos laços!!


MIMO PARA MINHA MÃE




Este foi um enfeite de porta que fiz para minha mãe com CDS. Ficou lindo!! Ela já o pendurou na entrada de casa, muito fofo!







Nenhum comentário: