quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Iniciando no mundo do Scrapbooking

Hoje vou falar das dificuldades que estou encontrando em iniciar neste mundo do Scrap. Não sou artesã de profissão nem scraper. Comecei meio que por acaso neste mundo tão fascinante! Estive licenciada do meu trabalho por 30 dias por conta de um profundo stress( sou professora). Para não pirar de vez resolvi fazer coisas que me ajudassem a passar o tempo e que me dessem prazer, então resolvi saber um pouco mais sobre scrapbooking, já que adorava enfeitar meus álbuns de fotografia.Então me encontrei através desta técnica que vicia.(rs). Comecei enfeitando meus albuns, daí passei dias na internet e descobri técnicas, materiais e muita coisa interessante. Criei este blog, que por enquanto só tem 2 seguidoras, minha sobrinha (rs) e a Keylla Goes, que foi uma fofa ao me adicionar e deixar um comentário super carinhoso! Porém não tenho muito tempo e espaço em minha casa pra desenvolver bem meus trabalhos. Agora estou licenciada novamente, com uma perda vocal e resolvi fazer arte nestes dias e quem sabe ter mais seguidoras?? (rs). Estou seguindo muitos blogs lindíssimos com trabalhos maravilhosos! E acredito que terei mais seguidoras um dia; não vou desistir. Acabei montando um ateliêr improvisado,porém com uma bela vista para Serra do Curral aqui em BH. Com certeza meus trabalhos estão fluindo melhor estes dias. Olhem meu ateliêr improvisado:

 Minhas coisinhas de scrapbooking! Possuo poucas coisas por enquanto, o básico para se criar projetos legais.
 Minha mesa organizada antes de iniciar meus trabalhos, porque depois nem tenho coragem de fotografar, rs.
 Que maravilha de vista!!! Nossa Serra do Curral!! Que BELO HORIZONTE!!

Nenhum comentário: